Minhas Frases

Minha motivação diante do risco de líderar é a possibilidade de realizar sonhos e vencer desafios em benefício do meu próximo.
Quem ama não vê defeitos. Quem odeia não vê qualidades. Quem é amigo vê as duas coisas.
Fico impressionado com Deus, que não precisa elogiar ou agradar ninguém e mesmo assim, me deixa perceber Sua clara intenção de me motivar, quando Ele me diz em Isaías 43:1-5, palavras como essas: “Não temas. Eu te salvei. Chamei-te pelo teu nome. Eu serei
Receber de Deus uma palavra de vitória e motivação na primeira pessoa do singular, de forma pessoal e direta não tem preço e reflete o compromisso de Deus conosco. Isaias 43:1-5.
O mais difícil na derrota é quando sabemos que não demos o nosso melhor, quando não contribuímos com o nosso máximo, quando aceitamos a mediocridade não indo até o último fôlego e a mais uma tentativa. Quando nós acovardamos diante dos desafios.
Meu medo não é quanto às minhas decisões, mas quanto às minhas desistências.
Ser cristão portanto é estar conectado a outros cristãos (comunhão) tendo uma vida simples norteada pela fé, amor e esperança na sua relação com Deus e com seu próximo.
É interessante notar que não é a prática religiosa que nos garante a fé. A fonte da fé é a Palavra de Deus.
Nossa religiosidade muitas vezes mascara nossa falta de fé.
A falta de fé é como uma doença silenciosa que mina nossas reservas espirituais e quando mais precisamos dela verificamos que já não a temos.
Se quisermos crer Deus nos dará fé. Se exercitarmos diariamente nossa fé agradaremos a Deus e nossa reserva espiritual estará sempre bem abastecida.
Uma vida de relacionamento com Deus e na sua direção faz sentido e traz esperança.
Gerente administra caixa, regras e projetos. Líder assume sonhos, riscos e possibilidades.
Que a Esperança seja a razão de SER e de Realizar neste dia.
VENCER SIM, SOZINHO NUNCA...
O verdadeiro cristianismo é simples e sua fórmula tem como único fundamento o Senhor Jesus, que gera uma igreja simples apoiada em 3 únicos e simples pilares, que são a fé, o amor e a esperança.
Quem está vestindo a sua armadura não deve se gabar como aquele que a está tirando. " 1a Reis 19:11.
Não importa como você está agora, triste, abatido, revoltado, desanimado ou frustrado. Nessa sua circunstância Deus pode te encher, Deus pode te completar, Deus pode te alegrar e Ele quer fazer isso.
Em toda circunstância nossa pior decisão é ficar em "cima do muro".
Descanse sempre, mas nuca aceite a preguiça como sua companheira mais fiel.
Percebo a bondade de Deus comigo quando me faz ver em meus problemas e desafios a oportunidade de praticar minha fé.
Não pedi pra nascer, mas não admito viver como se não houvesse nascido.
A rejeição me dá a entender 2 coisas: 1) que estou no lugar onde não deveria estar ou 2) Estão me ajudando a ir para onde eu deveria estar.
Em briga de cachorro grande vira-lata não entra.
Não é o cachorro grande que faz a briga grande, é o tamanho da briga que faz o cachorro grande.
A certeza das dificuldades que enfrentatei essa semana eu já tenho, então de que certeza preciso senão daquela que brota da Palavra de Deus que nos dá outra certeza, a certeza que o que ainda não vemos, mas que em Esperança trabalhamos, se realizará.
As vezes as preocupações e revés da vida nos toma completamente e nos faz esquecer de coisas básicas e obvias como a esperança. Lembremos de que a esperança existe, é um fato, visto que hoje pudemos abrir os nossos olhos mais uma vez.